• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Football Manager 2008

Posted by rronyy On 12:59 0 comentários

Football Manager é uma série de jogos eletrônicos e videogames criado pela Sports Interactive e distribuída pela SEGA todos os anos, entre outubro e dezembro, costumeiramente. A primeira versão foi lançada em 2005 sob o título de Football Manager 2005. Atualmente o jogo se encontra na sua 4º versão o Football Manager2008.





No Football Manager, o jogador assume o papel de um técnico (chamado de manager pelos adeptos do jogo) de uma equipe de futebol e todas as sua responsabilidades. As possibilidades de interação disponíveis no jogo são vastas e vão desde um um simples comentário a imprensa antes de um clássico, passando pela elaboração de táticas e sistemas de treinos até o triunfo em um dos diversos campeonatos existentes no jogo, entre eles: Campeonatos estaduais brasileiros (todos), Brasileirão (1ª, 2ª e 3ª divisões), Campeonato Espanhol (1ª Liga, Liga BBVA e 2ª divisão B), Campeonato Italiano (Serie A, B, C1 e c2), Copa Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa da UEFA e muitos outros, além das copas de cada país, como: Copa do Brasil, Copa da Inglaterra e Copa do Rei e campeonatos de seleções como: Copa do Mundo, Copa América, Eurocopa e Jogos Olímpicos.
A base de dados do jogo reúne clubes, seleções, jogadores e técnicos reais dos 5 (cinco) continentes, entre grandes estrelas e completos desconhecidos, tudo graças a uma grande rede de colaboradores em todo o mundo que enviam informações para Sports Interactive

TIPO: ISO
Release: PROPER-FLT


bin
Cue

Categories:

0 Response for the "Football Manager 2008"