• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Download dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa.
Como tive muita dificuldade para encontrar uma lista boa resolvi fazer.
Separei todos torrents (com crack incluido) e com maior numero de SEEDS.
Basta baixar o arquivo compactado e escolher qual jogo baixar primeiro.

LISTA ATUALIZADA ATÉ 20/04/2010








Jogos a serem adicionados

Call of juarez





SEGUE A LISTA DOS JOGOS COMPLETOS PARA DOWNLOAD MAIS O CRACK INCLUIDO


CALL OF DUTY 2
CALL OF DUTY 4
CALL OF DUTY WORLD AT WAR
CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2
BATTLEFIELD BAD COMPANY 2
CRYSIS
CRYSIS WARHEAD
WOLFENSTEIN
FARCRY 1 e 2
BROTHERS IN ARMS HELLS HIGHWAY
FEAR 1 E 2
RAINBOW SIX VEGAS 2
Crimes Of War
COUNTER STRIKE
Medal of Honor Allied Assault
Medal of Honor Spearhead
Medal of Honor Breakthrough
Medal of Honor airborne
STALKER ( TODOS )
DARKEST OF DAYS
TUROK
TIMESHIFT

(Rapidshare)

Categories:

5 Response for the "Lista dos melhores jogos de tiro em 1ª pessoa."

  1. Anônimo says:

    Olá..! Olha amigo, baixei sua lista e jah baixei COD4 e funcionou, o segundo jogo q baixei foi o Farcry 2, mas nao funciona, juntei tudo com o HJsplit e cria um arquivo com extensao *.arquivo, eu consigo trocar de extensao e colocar em *.rar ou *.iso, mas nao consigo extrair, diz q falta partes do volume, e toda hora sao volumes com nomes diferentes q faltam, por favor me ajuda e se esse jogo funcionou ai com vc me diz oq fazer..! Kero muiito jogar e gastei mó tempao baixando..! =/

  2. rronyy says:

    amigo da uma olhada no read-me do torrent que vai estar explicando como faz para juntar as partes ok?

    Nao lembro de todos os jogos como eu instalei... mas esse tipo de problema eu sempre resolvo lendo o READ-ME geralmente em .txt no local onde voce baixou ok?

    abraçoo

  3. Anônimo says:

    Olá.
    O torrent do CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2 esta com problemas aos 80% completo...Parabéns pelo blog.Abraço.

  4. Anônimo says:

    Caralho em velho, que trampo
    muito bom parabéns

  5. porra gostei do jogos valeu ai