• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Nesse tutorial eu tentarei explicar como jogar CALL OF DUTY 5 On-Line com jogo pirata

1º Passo: Fazer o download e instalar o jogo.

Você podo baixar o jogo aqui (via torrent)

ou aqui (Dividido em partes)


Depois é só descompactar tudo e emular a ISO com o Daemon Tools Lite ou com o MagicDisc

Então é só instalar!


2º Passo: Fazer o download do Patch.

Agora é necessário fazer download de todos os patchs e ir instalando na sequencia (1.1, depois 1.2 depois 1.3 e depois 1.4)

Para fazer o download do patch 1.1 Clique Aqui

Para fazer o download do patch 1.2 Clique Aqui

Para fazer o download do patch 1.3 Clque Aqui

Para fazer o download do patch 1.4 Clique Aqui

3º Passo: Achar servidores.

Achar servidores é meio chato porque você só poderá entrar em servers crackeados (piratas).
Eu aconselho usar o Xfire, um programa que facilita a busca de servidores e ele também tem uma espécie de MSN, onde você adiciona amigos e conversa com eles.

Para baixar o Xfire Clique Aqui

Obs: Se você clicar direto no servidor que está no Xfire, ele inicia o jogo sozinho

Obs: Não tente criar um On-Line profile no Cod 5 porque você não vai conseguir (lembre-se, seu jogo é pirata!!) sempre que pedir para você criar, aperte em cancelar e tudo vai ocorrer bem.

Categories:

22 Response for the "Aprenda a jogar Call of duty 5 online com jogo pirata!"

  1. Anônimo says:

    ola pessoal eu ja baxei o jogo e instalei e ele esta funcionando normalmente (no modo solo) agora eu estou baxando os patches para jogar online mais gostaria de saber como vou vou saber quais servers sao piratas e quais nao sao ?
    Eu vou usar o x-fire como vc disse

  2. Anônimo says:

    No Xfire todos os servers são piratas!

  3. Ronaldo says:

    Baxei todos os patchs. Meu pc o HD é dividido em 2 partes (Disco 'C' e 'D'). Quando vo instala o primero patch ele vai no disco 'D' que é onde esta instalado o COD 5 e dai no meio da instalação da um erro falando que não tem espaso no disco, sendo que tem aqui mais de 30gbts livres. Alguem pode me ajudar to mto afim de jga esse jgo online

  4. Anônimo says:

    MEsmo nesses sites diz-me que tenho uma chave invalida, para ir ás opçoes e colocar a chave de multiplayer no key code. o k faço??

  5. Anônimo says:

    ola pessoal preciso de ajuda eu cancelando o profile ele n encontra servidores...
    k eu faço ?
    axam k preciso d mais alguma coisa?abraços

  6. Anônimo says:

    alguem responde os comentarios aqui ainda?? se re3sponderem me ajudem por favor, fiz tudo como está escrito ai pra jogar online, mas qdo escolho um servidor para jogar ele só entra no jogo pra escolher um perfil online, dai dou cancelar mas nao acontece nada, tem mais alguma coisa pra fazer??

  7. Anônimo says:

    Eu baixei e instalei mas nao rodou no modo solo. Eu uso win 7 64bits. Sera que o problema esta no S.O.?

  8. Anônimo says:

    ola queria saber como usar o xfire para jogar COD 5, passo a passo para nao ter duvidas!!!! eu no começo abria o xfire , ai o xfire te da um monte de servidores para vc entrar mas quando eu clicava, abria o jogo mas nada mudava nenhum serve abria e nao acontecia nada!!!!!!

  9. Anônimo says:

    ola queria saber como usar o xfire para jogar COD 5, passo a passo para nao ter duvidas!!!! eu no começo abria o xfire , ai o xfire te da um monte de servidores para vc entrar mas quando eu clicava, abria o jogo mas nada mudava nenhum serve abria e nao acontecia nada!!!!!!uso win xp

  10. Anônimo says:

    tudo é muito bonito mas onde esta o crack do ultimo patch... nem solo nem coop nem multiplayer trabalha...não tou a perceber sinceramente

  11. Anônimo says:

    Não funfa...
    Eu tenho o jogo completo instalado e instalei os 4 patchs na pasta do jogo...
    Mas quando abro o multi player dá erro e fecha, e no cooperativo não acha server.
    E ainda deu erro no modo solo, tive que reinstalar o crack, ainda bem que, pensei que tinha perdido o jogo e todo o progresso. Terminei todas as fases no Veteran.

  12. Anônimo says:

    Não funfa...
    Eu tenho o jogo completo instalado e instalei os 4 patchs na pasta do jogo...
    Mas quando abro o multi player dá erro e fecha, e no cooperativo não acha server.
    E ainda deu erro no modo solo, tive que reinstalar o crack, ainda bem que, pensei que tinha perdido o jogo e todo o progresso. Terminei todas as fases no Veteran.

  13. Anônimo says:

    Não funfa...
    Eu tenho o jogo completo instalado e instalei os 4 patchs na pasta do jogo...
    Mas quando abro o multi player dá erro e fecha, e no cooperativo não acha server.
    E ainda deu erro no modo solo, tive que reinstalar o crack, ainda bem que, pensei que tinha perdido o jogo e todo o progresso. Terminei todas as fases no Veteran.

  14. Anônimo says:

    Para que foi essa repetição de comentario idiota,

    Parece uma criança que é a 1º vez que vai na net...

  15. alguem pode mim ajudar, instalei o codw5 so que qdo eu abro o jogo da esse erro..

    punkbuster disabled, alguem pode mim dizer o que significa!!

    desde ja agradeço

  16. Como é que se joga esse jogo sem criar profile online?
    Sempre que tento entrar num server crackeado ou não pelo Xfire,jogo pede o profile.
    Da uma ajuda pra gente ae.

  17. Anônimo says:

    esse punckbuster disabled e que quando foste instalar o jogo apareceu uma mensagen pedindo para instalar o punckbuster e deves ter colocado nao e nao instalou instala o jogo outra ves ou fas o download do punckbuster ok

  18. Anônimo says:

    Sempre q clico num servidor do xfire o jogo abre, da uma mensagem bem rápida q nem consigo ler e o jogo fica pedindo pra criar um profile, o q faço?? Tem como jogar modo cooperativo??

  19. Anônimo says:

    Oi Eu Queria Saber Se Tem Modo Zumbi Coop

  20. Parucker says:

    Pelo menos no xbox360 o modo zumbi co-op existe no pc não sei te informar. Ah e só pra avisar o link do torrent está offline.

  21. Anônimo says:

    vai po caralho oh filho da puta poorque que queres que um gajo saque essa merda caralho.
    vai masé comer a tua avó!!!

  22. thalles says:

    ai galera tem como eu criar um server pra jogar com meus amigos ou so tem como entrar nesses que vão aparecer no xfire