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É óbvio que cada iteração do longa série Street Fighter foi cuidadosamente sintonizada e tweaked para o melhor nível, e em nenhum lugar isto é mais aparente do que em Street Fighter IV. As lições aprendidas na franquia de 20 anos ou mais têm sido utilizados para prune volta do núcleo combate experiência para criar algo verdadeiramente special.Street Fighter IV é um retumbante sucesso não só porque é um dos mais tecnicamente complexa 2D lutadores já feito, mas também porque também é acondicionada dentro de uma camada de absoluta acessibilidade. Nunca tem o velho "Um minuto para aprender, uma vida para dominar" adágio foi mais verdadeiro do que é aqui.



O Street Fighter fundamentos consistentes permaneceram ao longo dos anos, seu trabalho é o de derrubar o outro rapaz ou rapariga. Todos os 12 do mundo clássico guerreiros - Ryu, Ken, Chun-Li, Blanka, E. Honda, Zangief, Guile, Dhalsim, Balrog, Vega, Sagat, e M. Bison - estão de volta e jogar desde o início, e eles estão ligados por seis marca-novas e diversificadas caracteres. Abel, uma mistura de artes marciais arpéu de estilo de caracteres; Crimson Viper um lutador feminino com varrer, ataques aéreos incêndio; Rufus, um rotundo lutador cujo corpo torna-lo um pouco de uma visão mordaça apesar da sua velocidade enganosas; e El Fuerte, um lutador profissional cuja juncos e ar faz dele um adversário escorregadio. Ryu e Ken's sensei, Gouken, também faz a sua personagem jogável-estréia em Street Fighter IV. Naturalmente, ele não ensinam os meninos tudo ele sabe, por isso quando se reúnem novamente ele tem alguns truques até sua mangas, incluindo uma horizontal e vertical Fireball EX mover. O jogo final do novo chefe, Seth, enche o último local, e junta a lista uma vez que você tenha desbloqueado todos os outros. Caracteres equilibrar-se no local em toda a lista e, como resultado, você nunca deve sentir que você não pode competir simplesmente porque você escolheu um personagem em detrimento de outro. Você precisa terminar o jogo várias vezes e, em especial as formas de desbloquear o caráter lista completa. Se o fizer, tornará fã preferidos Cammy, Sakura, Akuma, Fei Long, Rose, Gen, e Dan jogável. Tal como nos jogos anteriores da série, Street Fighter IV permite que você execute combos super poderosa, mas que tenha retirado o bloqueio aéreo e parrying completamente Desenvolvedores Capcom e Dimps ter acrescentado um sistema de jogo completamente novo: centrar ataques, uma nova capacidade defensiva e ofensiva polivalentes que podem ser imputados a um dos três níveis, pressionando e segurando o médio socos e pontapés botões simultaneamente. Não há barra na tela para mostrar como é cobrado o seu ataque, assim você terá de confiar no progressivamente escurecimentos tinta salpicos rodeiam o seu personagem modelo. Cada personagem possui um único foco animação, assim, você não deverá ter qualquer dificuldade para trabalhar com isso depois de algumas voltas com cada uma. Foco torná-lo vulnerável a ataques danos, porque você precisa estar de pé ainda a cobrar eles (embora possa dash para frente ou para trás para cancelar deles), mas o trade-off é que você vai absorver a primeira batida, sem a sanção de uma animação reset, permitindo um contra-ataque instantâneo se você terra dele. Eles também podem atuar como armadura-breaking move, desligando-poderoso mais ataques. Successfully desembarque um enfoque totalmente carregada ataque abordará danos e prega o seu adversário para o chão, dando-lhe a oportunidade de acompanhar com uma batida unblockable como ele ou ela se insere. A nova mecânica também permite que você utilizar uma parte do seu poder EX-metro cobrar para sair cedo e animações cadeia maiores combos em conjunto. Eles tomam um pouco para acostumar e alguns graves polegar destreza, mas uma vez que eles estão dominados, é possível realizar movimentos como o dragão-punção diretamente em baias super move ou utilizá-los para fazer malabarismos com múltiplos jogadores na midair hits. Sua vingança metros constrói como você ter prejuízos, enquanto a EX metros prato que você enche-lo. EX rola mais poder para a próxima rodada, mas vingança deve ser construído a partir do zero de cada vez. Isto torna-se crucial um risco-versus-recompensa mecânico. Você toma hits para construir e poder vingar-se um ultra-ataque, ou você lida danos para gravar o seu EX em melhores jogadas, anula, ou guardá-lo para uma super acabamento? A flexibilidade deste sistema significa que você está livre para jogar de acordo com seus pontos fortes e estilo. Mas, tal como reversões, EX poder-ups, e ultra combo ataques, centrar ataques servem para confundir a experiência apenas para jogadores veteranos, como é o jogo do equilíbrio que eles nunca tenham sido obrigados a ganhar um jogo, e eles agem mais como um adicional arma no arsenal de um jogador qualificado. Eles estão esperando por você quando você quer dar um passo para cima e aprender como eles funcionam, mas bem calendarizados básica socos e chutes são tão eficazes.



O modo single-player é robusto e tem muito a oferecer em vários componentes. Arcade mode pits-lo contra um número definido de combatentes de seu personagem desbloqueado-roster e culmina em um showdown com Seth. Ao longo do caminho para o seu objetivo, você vai sempre encontrar um rival luta. Estas lutas são regularmente acompanhados por um motor de troca com o seu adversário. Eles são bem-vindos um mix-up, mas muitas vezes nada acrescentam ao personagem da história, porque alguns combatentes claramente nem sei porque é que odeio um outro. Cada personagem da aventura é bookended por um anime-estilo cinematográfico filme que explica as suas motivações para assistir o torneio. Eles são muito curtos e manter a história para um mínimo absoluto, mas se fazer passar a mensagem e fazer um trabalho bastante razoável, de preenchimento das lacunas. Dada a quantidade de conteúdo adicional shoehorned para este jogo, fomos um pouco desapontado ao descobrir que não tenham sido incluídos bônus níveis, especialmente porque tínhamos muita esperança de reviver o nosso carro e barril esmagamento de Street Fighter II. Independentemente de você para baixo com rebentando com um tatsumaki senpukyaku à vontade ou acho que é uma espécie de ovo-noodle prato, há um modo de dificuldade aqui para você. Oito níveis que vão de muito fácil duramente estão disponíveis, portanto, você certamente encontrará um nível apropriado para a sua habilidade. Dito isto, mesmo com as dificuldades suave, Street Fighter IV não é Cakewalk porque os seus adversários vão ocasionalmente misturar as coisas com surpresa super e ultra combos.. Primeiro-temporizadores não terá problemas para pegar, jogar, e aprender como eles vão. Jogando no médio ou superior dificuldade também permitirá pontuação de monitoramento, permitindo-lhe apresentar e comparar com outros jogadores sobre o jogo online do Líderes.
Atendendo a que atravessa a linha entre SFIV clássico SFII e SFIII jogabilidade, não há de ser vinculada certa confusão sobre qual de suas antigas esteio combos trabalho e do calendário que você precisa para puxar los.. A modalidade de formação é um excelente recurso e é uma das maiores jóias da coroa SFIV. Depois de escolhido o seu personagem samurai e seu parceiro, você será capaz de colocar-los em diversas posições, alternar CPU controle (e ajustar sua intensidade), ou dar jogador duas controlo da acção. Há ainda a possibilidade de alternar para o seu adversário da personagem, gravar até 10 segundos de costume se move, e loop sua replay. É uma ótima maneira de praticar a sua fraude, atentado calendário, contadores e sem exigir um outro jogador ou que necessitam de pesquisa para jogos online. Há muitas muda para violino com aqui, incluindo mudar a sua meta de modo a bloquear, estontear freqüência, ultra-bar e super poder começar, e regeneração níveis. Live ataque dados podem ser ativados para mostrar como seus movimentos são muito mais danos que tratam, enquanto contributo visor pode mostrar-lhe que forma você está empurrando os paus e mashing os botões.

Você vai pagar para comer Rufus' danish!

Formação modo reservado, uma das melhores características do único Street Fighter IV é o modo Challenge, que é constituído por vários sub-modos. Old faithfuls tais como Time Attack e Survival Modo de fazer uma aparição e ver você completar luta após luta para melhores seu rival antes do tempo acabar ou você esvaziar sua vitalidade bar. A nova adição ao modo Challenge é Trial modo, uma ferramenta que multitiered formação irá ensinar-lhe não só a forma de execução dos movimentos, mas também a corda-los juntos para melhor lidar danos. Embora a Formação modo dá-lhe todo o arsenal e espaço para experimentá-la, no modo de teste, você precisará executar uma manobra específica ou de combinação para continuar. Os cinco níveis normais dificuldade cobertura básica de caracteres específicos de movimentos como o dragão socos, cobra movimentos e jogadas, mas eles se significativamente mais duras como o progresso para cobrir specials, anulando os ataques com o foco, e stringing multiparte combinações. Se você pode obter através destes e sinta-se à altura do desafio, há um extra de cinco níveis de osso-esmagamento para fins gerais move concebido para ajudar você a melhorar seu jogo competitivo.

Street Fighter IV suporta ambos os modos multiplayer online e offline, apesar da cruz-plataforma jogar com consolas não está disponível. Em offline jogar, você será capaz de ir cabeça-a-cabeça com um segundo jogador usando seu desbloqueado caracteres. Online é manuseado através do Games for Windows LIVE serviço e registos e executa sem um engate. Para os jogos que você terá a escolha entre jogador jogos amigáveis, classificados, jogos de campeonato ou modo. Ganhar jogos classificados prêmios você batalha pontos, que são utilizados tanto para mostrar sua valentia e ajudar com o processo de matchmaking. Patched no após o Xbox 360 e PlayStation 3 versões de Street Fighter IV expedidos (e também disponíveis sobre essas plataformas), Campeonato modo acrescenta jogar online com um torneio de estilo nocaute sistema.
O sistema de classificação significa que você só luta contra jogadores de aproximadamente o mesmo nível habilidade que você acumule pontos e avançar através de um sistema escarnecessem redonda sobre o caminho para um final showdown.
Se você estiver após o verdadeiro arcade experiência, você pode alternar desafio competitivo em modo on-line e off para trabalhar com um único jogador. Assim como você esperaria em um jogo, se você está lutando o CPU e alguém emite um desafio, o jogo será interrompido e você automaticamente aceitar o convite.
Assim que o jogo tenha terminado e você deixar o multiplayer lobby, você reiniciar o jogo em que você estava offline. Você pode configurá-lo para Player, Ranked ou Campeonato como por sua preferência. Tocamos online contra adversários com ambas as ligações fortes e fracos, e mesmo a um nível ligeiramente inferior a plena força ligação, você receberá um offline-like, sem costura combate experiência. Conexões mais pobres são mais parecidas com um slide show, embora não consiga encontrar jogos com suposta má conexões que jogou muito bem.
. A arte surge um estilo muito mais adultos desta vez ao redor, trocando o brilhante sábado de manhã kids' cartoon aspecto de jogos anteriores para os grandes, ameaçador personagens com abaulamento músculos e ambientes com cores mais silenciado. O jogo da pseudo-cel-sombreadas personagem de arte estilo usa grossas fronteiras e splattered tinta preta de grande efeito, embora rápido, fluido animação vê seu favorito lutadores dança em toda a tela com graça. Fluxos e os cabelos longos trilhos, expressões faciais e contorcer careta como você lidar golpes, e os olhos bojo como adversários ver um ultra-ataque executado com sucesso. Observamos algumas pequenas personagem-modelo recorte erros durante o jogo, tais como pernas passando por si e não atendidas varrem o estranho quando éramos certeza de que deveria ter desembarcado um hit, mas estas são pequenas quibbles porque apareceram poucos e longe entre. Batalha ambientes são uma mistura de antigo e novo, reinventando preferidos, como Guile da base aérea betuminoso (completo destrutíveis avião com asas), Blanka rolantes da selva, e Chun-Li's marketplace passagemNovos ambientes incluem um laboratório secreto da ciência, uma rodovia subterrânea, um clássico das artes marciais-dojo, eo aro de um vulcão ativo.


Dhalsim's chamas não são quase tão assustador quando você está lutando juntamente com um fluxo de lava.
A versão para PC de SFIV consegue-se a já roquete-gorgeous visuals um par de entalhes sobre os seus homólogos console, oferecendo resolução de até 1920x1200, bem como selecionável shader e antialiasing opções para se adequar ao seu PC's capacidadesTrês novos "toque extra" visuais - tinta, aguarela, e posterization - adicionar efeitos visuais para o seu personagem e do ambiente. Isto inclui a capacidade de adicionar mais espessas fronteiras, mas é meramente cosmética e não altera jogabilidade. Estas definições de lado, os recursos visuais são quase indistinguíveis daquelas na Xbox 360 e do PlayStation 3, e a taxa de quadros é sólida, mesmo durante as mais frenéticas batalhas.
O áudio é um ponto alto em particular SFIV, e embora o J-pop sonora e extravagante intro tema será conduzido em sua cabeça dentro de poucos minutos, é também importante mencionar as sutis efeitos ambientais que vão outra inédita no calor da batalha. O cheers das multidões, o guizo de comboios antigos, e os latidos dos cães em todos os becos ajudar a criar uma verdadeira sensação de imersão. Puristas ainda são dadas a opção de escolher entre Japonês e Inglês voice-overs durante cutscenes e caracteres como entrar no ringue.
Sem surpresa, o jogo para PC inclui suporte para o Microsoft Xbox 360 controladores e cabos de maneira idêntica à sua consola irmãos. O analógico sticks são de fácil utilização para a realização de ultra-móvel, apesar de a Microsoft controlador do bloco D deixa bastante a desejar. Teclado ou jogar uma mistura de teclado e pastilhas são suportados, e enquanto reparadas em um beliscão, certamente não é a nossa preferência para jogar sério. Button layouts de teclado e pad podem ser mapeados para seu gosto. Sua melhor aposta é, obviamente, a investir em um bom arcade stick ou um dos controladores projetados especificamente para este jogo. Embora não estejam disponíveis em todos os territórios, feixes com gamepads e uma cópia do jogo estão disponíveis em muitos retalhistas.
Street Fighter IV vai recebê-lo de braços abertos, se você for um fã caducado em causa que você está fora do circuito fechado por muito tempo ou se você estiver mergulhando seus dedos do pé pela primeira vez. Incrível apresentação, intrincados e agradável jogabilidade combates, e de longo prazo com recurso jogar online tornam este um must-ter. Street Fighter IV é sem dúvida um dos melhores exemplos da luta contra o género nesta geração.

Fonte: gamespot
Tradução automatica mozila firefox

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