• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Galera instalei o windows 7(build 7600) a um mes mais ou menos. Apos a instalação do windows 7 notei que as taxas de transferencias em P2P foram drasticamentes reduzidas. ( concordo que uma rede P2P nao é nem um pouco estavel) mas fiz muitos testes com links de SEEDS altissimos e as taxas de transferencias nao passavam dos 20kbps ( tenho uma conexao de 4MB). Porem, apos instalar esse programa (TCP-Z) as taxas melhoraram muito.Quem ja utiliza torrent independente do gerenciador ( bitcomet, Utorret, etc) sabe que o proprio S.O limita as "janelas" tcp/ip. Esse programa faz a alteração automatica do arquivo TCPIP.SYS

TCP-Z representa um muito mais evoluído do que o Patcher LvlLord do evento ID 4226, uma vez que alcança o mesmo resultado, porém, aplicando as mudanças diretamente na memória, sem qualquer alteração física do sistema de arquivos no Windows. É óbvio que o sistema aplicado à memória permanece ativa até reiniciar, por isso você deve reaplicar a cada vez que você liga o computador (que é de um instantâneo). Mas esta é apenas uma das características do TCP-Z: ele tem um acompanhamento consola mostrando o estado e número de todas as conexões abertas halp aberta, mostrando a velocidade de upload e download em tempo real e de qualquer aviso devido a uma sobrecarga.

TCP-Z também trabalha em duas maneiras diferentes:

  1. modo manual: ela consiste em 'TCPZ.exe lançar o executável e depois personalizar os limites do semi-aberto conexões no posicionamento guia "patch"
  2. Modo de dispositivo virtual consiste instalando TCP-Z como um dispositivo virtual. Para activar este modo, você precisa installaizone dispositivo executando o executável TCPZ_Setup-x86.exe, então você pode gerenciar conexões halp-aberto directamente a partir do "Gerenciador de Dispositivos> TCPZ Driver> TCP Half Open Patcher Limited (TCP-Z) "
TCP-Z é livre, portátil e funciona em todas as versões do Windows 32 e 64 bits. Note que, à semelhança LvlLord do evento ID 4226 TCP-Z também podem ser confundidos como um vírus de seu antivírus: Se acontecer simplesmente ignorar as mensagens

Download TCPZ

(665kb)

Categories: ,

0 Response for the "Melhorando a velocidade de download em torrents no windows 7"