• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

O site IGN ja fez sua analise e ja lançou sua nota pro FIFA 10, ele atingiu nada mais e nada menos uma nota de 9.3, uma grande nota por levar em conta que a IGN e bem rigorosa pra dar suas notas finais em varios jogos, segue aqui a analise da IGN, a traduçao nao esta ao pé da letra mas da pra entender algo

My Live Season é um excelente ponto deste jogo.

FIFA 10 faz uma paródia das suas pretensões, uma vez que mostra o tão longe os videogames vêm em 10 anos e até o FIFA veio de seus dias como um pontapé crítico-saco. É surpreendente em sua descrição de “O grande jogo”, seus jogos fluir com todo o drama, a graça a EA a ação aleatória do negócio real. Este é o futebol que você conhece e ama-lo, e é uma alegria absoluta para jogar.

FIFA 10 é o culminar dos esforços derramado na franquia, uma vez que deu o salto para a geração atual, os esforços que têm ajudado a saltar da Konami Pro Evolution Soccer e tornar-se o jogo de futebol “PREMIER” estes últimos dois anos. Se o FIFA 08 e 09 foram as declarações de intenção, então este é o golpe fatal.

Então o que mudou desta vez? As adições de FIFA 10 são pequenos, mas numerar estes recursos, podem parecer insignificantes no papel, tudo conspira para criar uma experiência que, após o tempo, se sente distante jogo do ano passado. A melhoria principal é sem dúvida o 360-grau dribles, libertando jogadores dos oito eixos do ponto que anteriormente restrita e permitindo-lhes para o futebol mais flexível.

imagem

Goleiros são um dos pontos positivo do FIFA, provando bastante confiança e um pouco mais de realismo.

Mas é o mais sutil, menos manchete digna de ajustes que fazem toda a diferença para o jogo. Há mais urgência à forma como os jogadores se comportam, se isso está mudando seu posicionamento de defensores, em resposta ao fluxo do jogo, um jogador de ataque mostrando mais noção nas suas corridas sem a bola, ou alguém que faz uma investida desesperada para manter a bola em jogo .

A física da bola melhorou, e isso resulta em um jogo que se comporta exatamente como você esperaria em um verdadeiro jogo de futebol. Esta fidelidade fez com que o FIFA 10 seja mais fácil de jogar, e mais importante, é muito mais agradável do que os FIFAS anteriores. Considerando que o realismo de FIFA 09 era muitas vezes empolado por incoerências, aqui é um conjunto mais coeso e coerente, onde a evoluçao começou pela EA Sports FIFA 07 agora com o sentimento completo.

O que realmente impressiona é a variedade de estilos do modelo de jogo - citando duas melhores equipas avançados, tais como o Chelsea e Man United, uns contra os outros e da qualidade no campo brilha através de diversas formas, se é na movimentação do jogador Nani ou Zhirkov vinculados as linhas laterais ou gosta de Drogba e Berbatov bem la na frente, dificultando os defensores a controlar a bola com mais confiança.

imagem

O criador de táticas é um novo e grande recurso que pode ser usado nesta versão.

Em campo, então, o FIFA 10 proporciona um jogo que é sem precedentes em seu alcance, a sua autenticidade e flexibilidade de trabalho em conjunto para criar um jogo de futebol que podem destacar uma reivindicação muito séria para ser o melhor jogo de futebol que já saiu.

Como temos vindo a esperar da série, isso significa que todas as equipes e todos os jogadores em todos os lugares certos, usando todos os kits licenciados - e, em uma primeira vez para a série deste ano se encontra a seleção da Holanda. Mas este ano vai ainda mais longe com 2,0 Live Season, uma melhoria significativa do esforço do ano passado, que traz todos os dados do mundo de futebol, jogadores podem cuidar de seus clubes favoritos e mudar seu destino.

É uma idéia excelente, com atualizações semanais dando às pessoas a opção de alterar o curso da ação no fim de semana anterior, mas é um pouco manchada por ser um capital pago para o serviço.

Mas é difícil levar a infração quando há tanto conteúdo já na caixa. Modo Dirigente agora, finalmente, apresenta uma proposta duradoura single-player, com os erros de lógica e cenários pouco provável que a traiu em encarnações anteriores já foram resolvidos.

O conteúdo principal do jogo permanece relativamente intocado - alcançar o sucesso gerencial, cumprindo os requisitos de um conselho do clube, se isso é combinando as ambições de um dos maiores clubes, tendo o campeonato e a taça ou cumprindo objetivos mais modestos para os clubes mais pequenos, basta evitar o rebaixamento, mas o verdadeiro objetivo da EA Sport's, é agora um mundo mais incrível que rodeia o jogador.

Seja um Pro retorna com sua própria série de melhorias, tudo o que é “My Virtual Pro”. Articulação com a tecnologia da EA, os jogadores podem criar um jogador à sua própria imagem e construir os seus atributos ao longo do tempo. Ele adiciona um toque surpreendente para o jogo, com um estilo de “RPG”, isto é o jogador poder ir melhorando com o decorrer das partidas e melhorando suas habilidades através de todos os modos de jogo - é possível incluir o jogador no seu lado modo Manager e vende-los. Seja através de várias temporadas Pro ou simplesmente brincar com eles online, amarrando uma ligaçao comum através do jogo, que é muito apreciada.

imagem

O jogador e a bola agora tem como entidades distintas, e os benefícios do jogo como um resultado.
Virtual Pro adiciona um toque de RPG ao jogo

Comentários finais
FIFA 10 melhorou a fórmula estabelecida quando a série fez a sua estréia nos consoles de nova geração e o resultado final é um jogo que é um dos mais refinados, polidos e convincente - e, possivelmente, de qualquer esporte feito. Enquanto melhoramentos deste ano pode parecer pequeno em papel, cada um é perfeitamente trabalhado em conjunto para criar uma experiência, que é uma melhoria no jogo do ano passado em todos os sentidos possíveis, a ação em campo é superlativo, os seus jogos a jogar fora com uma autenticidade que é sem precedentes, enquanto que os modos numerosos presentes quase inúmeras maneiras de se envolver com a ação. A única questão é: O que a EA pode melhorar na próxima série?

imagem

Categories:

1 Response for the "Fifa 10 maior notas entre os games de futebol"

  1. Anônimo says:

    Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!