• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Você conhece pessoas que simplesmente não conseguem ficar longe dos sites de relacionamento? Então confira essa...

Jonathan G. Parker, de 19 anos, entrou em uma casa para roubar dois anéis de diamante. Antes de ir embora, no entanto, resolveu dar uma conferida no seu perfil do Facebook. O fato ocorreu em Fort Loudoun, Pennsylvania, Estados Unidos.

A vítima chamou a polícia em 28 de agosto, após ter percebido que sua casa fora arrombada.

Fora os sinais esperados de uma ação do tipo – janela quebrada, gavetas reviradas, armários abertos – ela reparou, mais tarde, que o ladrão tinha passado pelo computador, logado no Facebook, e deixado a conta aberta antes de sair.

Uma amiga da vítima disse que já havia visto o bandido pela vizinhança e conhecia, inclusive, uma casa que ele costumava frequentar.

Na residência indicada, um amigo do ladrão disse que Parker não morava lá, mas o visitava com frequência. Na noite do crime, o bandido teria convidado este amigo para arrombarem a casa juntos.

Parker, o ladrão “viciadinho” em sites de relacionamento, foi encontrado e detido. Os diamantes custavam US$ 3,5 mil, o que não paga nem a multa de US$ 10 mil para a soltura do bandido, mas com certeza bancaria muito tempo numa lan para ficar em dia com os amigos virtuais, né?

Agora, o ladrão pode pegar 10 anos de prisão – sem internet e Facebook, espera-se.

Antes de fazer juízo sobre a inteligência do camarada, vamos cogitar a possibilidade de alguém ter chegado enquanto ele estava online. Com certeza dar um logout é a última preocupação de um bandido em fuga – mas devia ser a primeira.

Categories:

0 Response for the "Ladrão acessa Facebook da casa da vítima e acaba preso"