• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

imagem


Um dos principais executivos da Microsoft classificou o Windows Vista como o produto “menos bom” que a companhia já estreou.

Charles Songhurst, diretor de relações com investidores da Microsoft, fazia uma conferência periódica com investidores quando uma comparação entre a estreia do Windows Vista e o Windows 7 foi feita. Songhurst sustentou que o Windows 7 terá melhor recepção que seu antecessor e tem tudo para agradar os usuários de uma forma que não aconteceu com o Vista.

“Às vezes fazemos produtos bons, às vezes ruins. Acho que o Vista foi nosso produto menos bom”, afirmou Songhurst no encontro. A afirmação transmite certo desapontamento da companhia com o Vista, que não teve a adesão rápida esperada e não conseguiu convencer milhões de usuários domésticos e empresas a substituir o antigo XP.

Durante o encontro, Songhurst traçou um cenário otimista para o Windows 7, lembrando que o sistema operacional recebeu muitos elogios dos usuários que instalaram versões beta.

Outro ponto destacado pelo executivo da Microsoft foi o esforço da companhia em assegurar que os mais diferentes tipos de hardware e software sejam compatíveis com o sistema, contornando uma dificuldade que gerou muitas críticas ao Windows Vista.

Categories:

1 Response for the "Microsoft classificou o Windows Vista como o produto “menos bom”"

  1. Anônimo says:

    Good brief and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.