• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

A XFX visa oferece-lhe a visualização da realidade final com a nova linha XFX Radeon ™ HD 5870 e 5850 de unidades de processamento gráfico. Trazendo três novas dimensões para a realidade do jogo, estas placas gráficas visão desafiar os limites que têm restringido os seus jogos até agora.

>Primeiro: ATI Eyefinity, Tecnologia que literalmente ampliará seus horizontes, permitindo-lhe a espalhar-se pelos três monitores com resoluções de até 1080p. Use esta Técnologia com experiência de imagem para tornar-se totalmente imerso no seu jogo ou linha produtiva para mergulhar em seu trabalho de forma eficaz.
>Em segundo lugar: ATI Stream Technology, dá ao seu sistema um impulso significativo com o descarregamento de tarefas normalmente enviado para sua CPU, que agora passa a ser efetivado pela GPU. O resultado é uma plataforma de jogos mais equilibrados que podem lidar com as exigências dos jogos de hoje, totalmente imersiva.
>Em terceiro lugar: tanto a XFX Radeon HD 5870 e 5850 oferecem o Suporte Nativo completo do Microsoft ® DirectX ® 11, suporte para que você possa executar as definições ao máximo e ainda os jogos em resoluções mais altas. E com certeza para fazer você perceber que os efeitos 3D são geradas através de HDR Texture Compression, DirectCompute e mosaico.
Como John Lennon disse uma vez: "A realidade deixa muito à imaginação." Na XFX, não poderia ser diferente, especialmente quando você está falando sobre a XFX Radeon HD 5870 e 5850 como objetivo de qualidade em placas gráficas.


Nova Arquitetura e Técnologias Emplementadas:

– GDDR5 memory
– ATI Eyefinity technology with support for up to three displays (1,3)
– ATI Stream technology (2)
- Designed for DirectCompute 5.0 and OpenCL
- Accelerated Video Transcoding (AVT) (2,4)
– Compliant with DirectX® 11 Native and earlier revisions
– Supports OpenGL 3.1
– ATI CrossFireX™ multi-GPU support for highly scalable performance (5)
– ATI Avivo™ HD video and display technology (6,7)
– Dynamic power management with ATI PowerPlay™ technology (6)
– DL-DVI, DL-DVI, DisplayPort, HDMI
– PCI Express® 2.0 support
-Radeon 5870, Modelos de 1 e 2GB Gddr5
-Radeon 5850 1 Gb Gddr5

(1) Driver versão 8,66 (Catalyst 9.10) ou superior é necessário para suportar a tecnologia ATI Eyfinity e permitir demais exibições que você deseja em um painel com um conector DisplayPort.
(2) Requer suporte de aplicações para a tecnologia ATI Stream.
(3) ATI Eyefinity tecnologia funciona com jogos que não suportam relações de aspecto normal que é necessário para a filtração através de três exposições. (4) Os direitos de Gestão Digital de Restrições podem ser aplicadas.
(5) a tecnologia ATI CrossFireX ™ requer uma placa ATI CrossFireX Ready, uma ATI CrossFireX ™ Bridge Interconnect(s) e pode exigir uma fonte de alimentação especializada.
(6) ATI PowerPlay ™, ATI Avivo ™ e ATI Stream são plataformas tecnológicas que incluem um amplo conjunto de recursos oferecidos por determinados Gpus ATI Radeon ™ . Nem todos os produtos têm todos os recursos e capacitação completa de alguns recursos e podem ser necessários produtos complementares.
(7) High Defition FULL(HD) com capacidade massiva de exibição.

Fotos das Bitelas....

imagem


imagem


imagem


imagem


Categories: ,

0 Response for the "XFX demonstra sua linha XFX Radeon 5000 Séries"