• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

StarCraft II Em 3D

Posted by rronyy On 15:39 0 comentários

Em declaração ao site IGN, o diretor de produção de “StarCraft II”, Chris Sigaty, confirmou que o game deve receber uma atualização para ter suporte à tecnologia 3D estereoscópica após o lançamento.

“Lançaremos uma atualização para 3D nos próximos meses, para aqueles que possuem placas de vídeo da Nvidia e telas com suporte a esta tecnologia”, disse Sigaty. O produtor garante que, apesar de ter citado apenas o nome da Nvidia, esta atualização é “otimizada para todos os sistemas”.

Além disso, Sigaty comentou que esta atualização não vem apenas com a compatibilização do 3D. A Blizzard pretende atualizar o game continuamente com novos efeitos visuais com o tempo, “na medida em que os hardwares evoluírem”. Por fim, ele confirmou que uma destas atualizações pode trazer o suporte a anti-aliasing, que não deve vir com o game em seu lançamento.
StarCraft 2 17622 635x396 StarCraft II prevê atualização em 3D  depois do lançamento
Exclusivo do PC, “StarCraft II” será lançado em formato de trilogia, sendo o primeiro “Wings of liberty”, seguido por “Hearts of the Swarm” e “Legacy of the Void”, estes ainda sem previsão para chegar às lojas. O título chega às lojas de boa parte do mundo dia 27 de julho, incluindo no Brasil, totalmente em português, da dublagem às placas que aparecem em alguns dos cenários do jogo, passando pela sincronia labial nas animações.

O preço da edição básica Brasil é de R$ 49,90, em que se pode jogar por seis meses. Após esse período é preciso pagar planos de assinatura, ou comprar de cara uma edição de colecionador, que tem partidas ilimitadas.

Categories:

0 Response for the "StarCraft II Em 3D"