• You know?

    PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Microsoft simplesmente não consegue manter os seus segredos. Primeiro ouvimos que Windows Phone 7 tem data de lançamento possível para Outubro de 2010, o novo Xbox 360 slim foi vazado por um anúncio em flash italiano, e agora detalhes do Windows 8 foram divulgados pelos parceiros da Microsoft, fabricante do PC. Vamos apenas divulgar seus detalhes em uma lista curta, certo?

windows 8 500x312 Mais novidades sobre o novo Windows 8

  1. App Store - Pense App Store do iPhone ou Android Marketplace , mas com um toque de Microsoft. Rumores de ser chamado Windows Store. Estou curioso para saber se esta é a plataforma cruzada com Windows Phone 7, e talvez com apoio do 360?
  2. INTERNET EXPLORER 9 - Incluído com o Windows 7 estará o navegador da Microsoft de próxima geração. Depois de olhar através das demonstrações de novas tecnologias para o IE 9, eu admito que eu não estou realmente animado com ele. A data de lançamento é de agosto de 2010, segundo as fontes.Experimente a demo aqui: http://ie.microsoft.com/testdrive/
  3. Windows Live Wave 5 - Os únicos detalhes que sabemos é que virá com o Windows 8. O Windows Live Wave 4 beta já está disponível, SYNC é uma grande melhoria. Experimente aqui: http://explore.live.com/windows-live-essentials-beta
  4. Data de lançamento do Windows 8 - Atualmente, a Microsoft está apontando para um lançamento em meados de 2012, o que leva a estimativas de um primeiro beta em meados de 2011, e um beta público no final de 2011.
  5. Aplicações de WEB adaptadas - aplicações de Web baseadas são um dos, se não o formato de provedor de software com crescimento mais rápido atualmente. A Microsoft espera integrar facilmente isso no Windows 8 e Windows App Store.
  6. Sensores de presença ( Kinect ) - Isso é realmente emocionante … bem, pelo menos potencialmente. A GUI em Minority Report fez geeks morrerem com a vontade de ser um jedi. Kinect poderia nos dar isso. A experiência Kinect no 360 vai um ter longo caminho para provar o conceito, mas ter o seu PC logando por base em seu rosto fazendo a varredura e bloqueio quando você sair da sala parece bem agradável.

Ainda é cedo para fazer qualquer julgamento sobre esses novos recursos, mas eu estou contente de ver algumas tentativas de renovação do emblemático Windows OS.

Categories:

1 Response for the "Conheça o windows 8 e suas novidades!"

  1. Anônimo says:

    Has understood not all.